domingo, 4 de dezembro de 2016

Minha árvore natal


Tudo pronto para o Natal!
Todos os os anos eu penso em comprar uma árvore de Natal nova. Mas, sou apegada à essa... Ela tem o formato de cone estreito e longo e ocupa menos espaço.
Também fico querendo mudar a decoração, mas adoro enfeitar com bichinhos que eu comprei quando meus filhos ainda eram pequenos.
Esse ano, montei num lugar, depois mudei... É sempre assim! Até o Natal eu fico trocando as coisas de lugar, incrementando e fazendo novos enfeites de feltro.
Apesar do nosso Natal ser em pleno verão, sou apaixonada pelos bonecos de neve.
Também uso bolas e claro, o pisca pisca! Isso faz toda a diferença! ❤

8 comentários:

  1. Está muito linda, querida Inês.
    Por aqui, nada! Não montei, não decorei! Prefiro mais perto do Natal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dear Ines,
    this is a sweety little christmas tree.
    I wish you a nice 2.advent!
    Love greetings Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much dear Andrea!
      Hope you have a wonderful Christmas!
      Lovely greetings!

      Excluir
  3. Adorei passar por aqui e ver a sua Árvore de Natal, está lindíssima Inês.
    Um Santo Natal para todos vós.
    Beijinho

    Susana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...