quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Louças e flores...


Mais um post de fotos... Com flores, claro! :)
Eu amo comprar pratos, bowls, xícaras... Tudo floral ou em tons bem clarinhos.
Amo mais ainda fazer composições com louças de diferentes marcas e estilos. Montar uma mesa bem colorida!
Por isso, adquiro muitas peças avulsas, quando é possível. Até porque, os conjuntos completos, na maioria das vezes, são bastante caros.
Compro quase tudo em lojas virtuais. Minhas preferidas são: Westwing, Bololô e True Friends.
Uso as louças no dia a dia e também para fazer as minhas fotos.
A maioria delas é da Porto Brasil, tenho um jogo da Casambiente e algumas peças da Green Gate
Espero que gostem. Um beijo queridas! <3


Guardo uma parte das peças aqui nesse móvel. Assim, fica tudo exposto e fácil de usar e guardar.
E ainda tem espaço para o que eu não quero mostrar. :)

2 comentários:

  1. Boa noite Ines, sou apaixonada por louça e já não tenho lugar para colocar mais!Suas peças são delicadas, lindas, de muito bom gosto, as fotos como sempre um primor, parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Cristina! Que bom que gostastes.
      Um beijo

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...