sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Flores...


Oi queridas!
Adoro quando encontro esses buquês coloridos com vários tipos de flores! É só comprar um e fazer vários arranjos, espalhar pela sala e pronto!
A casa fica muito mais alegre!
Eu uso vidrinhos, latinhas, xícaras, canecas...
Sempre acabo comprando Tango também, acho que essa florzinha sempre deixa tudo mais delicado.
Troco a água todos os dias para as flores durarem mais porque eu uso elas nas minhas fotos. Elas são fundamentais! 
Bom Fim de semana queridas, um beijo! ❤


Adorei esse na latinha! 

Essas flore estão dentro de um vidro  pintado com primer. Amarrei uma fitinha só para ficar mais charmoso.


Nessa latinha, eu amarrei um pedaço de juta e um coração! É tão simples...

Usei uma caneca de vidro para enfeitar o meu cantinho da sala.
As flores me inspiram muito!

Nesse aqui, coloquei até um galho de violeta que eu tinha usado em algumas fotos.

6 comentários:

  1. Dear Inés,
    beautiful as always ..... perfectly arranged and photographed!
    I love your pictures too, but you know that!
    Kisses to Brazil,
    Christine

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for your visit and your lovely words dear Chritine!
    It's always a pleasure!
    Kisses ❤️

    ResponderExcluir
  3. Inês, teria como você fazer um post dando dicas para as fotos?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murielly,
      Eu sou amadora, mas acho que dá para fazer um post com dicas do que funciona pra mim...
      Logo que eu puder, vou fazer tá?😉
      Um beijo!📸🌷

      Excluir
  4. Liebe Ines,
    wunderschön sind deine Blumen!!
    Es tut immer gut solche strahlenden Dinge um sich zu haben!!!
    Wieder wunderschön in Szene gesetzt!!!
    Alles Liebe dir und ein schönes Wochenende,
    herzlichst Monika*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes my dear, the flowers are magic... Thanks a lot!
      Hope you have a pretty week!
      Kisses 💙

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...