domingo, 23 de outubro de 2016

Meus bolos preferidos!


Oi queridas! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho! Muitas coisas para fazer... Sempre! Mas, isso é muito bom.
Tenho deixado o blog um pouco de lado nesses últimos tempos. Mas, com o Natal chegando, pretendo retomar o ritmo.
Esse post é só para compartilhar com vocês alguns dos bolos que eu fiz. Aqui em casa não pode faltar um bolinho! Recheados ou simples, eles sempre fazem sucesso.
Sempre quando faço bolo, acabo tirando fotos dos ovos... Acho lindo! E, claro, posto lá no IG! :)
As receitas são fáceis e eu já postei aqui. Espero que vocês gostem! 

Esse é um bolo Mármore de chocolate com café, a receita é super simples. Dá até para rechear a massa, mas eu prefiro assim mesmo ou com cobertura de chocolate.
Eu recortei raminhos de papel, coloquei sobre o bolo e polvilhei açúcar de confeiteiro.

Esse é um clássico! Bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Quem não ama? Com um chazinho então... 

 Esse bolo foi feito com massa de rocambole. É muito fofinho! O recheio é de ovos, coco e doce de leite. Eu amo bolos assim, bem docinhos.

Mesma receita do bolo anterior, só que, dessa vez, recheei com morangos e doce de leite. Combinação bem equilibrada e deliciosa!

Bolo de fubá! Tem acompanhamento melhor para um cafezinho? Amo esse bolo!

Esse é um bolo com Pão de Ló! Aqui, eu usei morangos para o recheio, na receita tem o passo a passo da massa, só que eu usei abacaxi para rechear.

 Meu favorito! Bolo de limão! Amo o contraste do sabor da fruta com a cobertura de glacê! Perfeito para comer com um chá!

8 comentários:

  1. Inês, os bolinhos são seguramente deliciosos, mas as fotos !!!! Ah! as fotos são magníficas! E como são fotogénicos os ovos!Nunca tal me ocorrera!
    O bolo de limão com glacê é o meu favorito!
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Nina,
      Muito obrigada por seu adorável comentário!
      Tenha uma linda semana também!
      Um beijo! ❤️

      Excluir
  2. Wow Inês,
    I missed you already.
    Your cakes look so delicious!
    You bake with a lot of love, that I can see :-)
    Greetings Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear Andrea,
      Thank you so much! I love to bake cake.
      Lovely greetings! ❤️

      Excluir
  3. O bolo é lindo, os ovos são lindos, sua louça é linda. Ai, tudo é lindo! Sou apaixonada pelo seu ig, quando crescer quero ser igual a você rs.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico lisonjeada!
      Um beijo ❤️

      Excluir
  4. Liebe Inês,
    wie liebevoll du immer alles gestaltest!!!
    So schön und einladend, dass jeder sicher gerne Gast bei dir ist,
    auch ich.....
    Wunderschön wieder dein Post,
    herzlichen Dank dafür.
    Alles Liebe dir,
    Monika*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sweet thanks my dear friend! I'm glad you like it!
      Have a wonderful week!
      big hug!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...