quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Home Office - Antes e depois!


Oi queridas! Tudo bem com vocês? :)
Por aqui tudo ótimo, uma correria só... Pensei que depois que meus filhos estivessem grandes eu teria mais tempo... 
Mas, acabo me envolvendo com outras coisas e nunca consigo terminar todas as tarefas do dia e descansar... 
No entanto, adoro isso! O dia passa e a gente nem sente! 
Ontem resolvi pintar o tampo da minha mesa de trabalho de branco, eu gostava do jeito que ela era antes, mas gosto mais ainda agora!
Prefiro fazer fotos de passo a passo com fundo bem claro e amo o estilo nórdico! 
Essa mesa com cavaletes fui eu mesma que fiz com a ajuda do meu marido, lembram? 
Quero postar mais aqui no blog... Tenho um monte de posts encaminhados, só preciso finalizar! :)
Um beijo queridas! Espero que vocês gostem dessa pequena transformação!

O passo a passo está aqui. É muito fácil e não precisa de muito investimento!

Antes, a escrivaninha tinha esse tom de madeira meio caramelo...
ANTES

Pintei o tampo inteiro de branco e não lixei dessa vez, só para contrastar levemente com os cavaletes que são mais desgastados.
DEPOIS

Amo a versatilidade do branco! Aqui em casa seria tudo glacial... Mas meu marido gosta muito dos tons de madeira, então tem que haver um equilíbrio.
É que, de fato, podemos renovar a decoração trocando um simples vasinho, por exemplo. Aqui eu usei essas garrafinhas com crisântemo e um galho de eucalipto, combinados com a suculenta.
Mas, se colocar um arranjo com flores coloridas, o visual muda na hora!

Já falei pra vocês aqui que eu adoro ter vasos de crisântemo em casa. Essa flor é super fácil de cuidar e você pode ir retirando os galhos e enfeitando toda a casa, além disso, é uma flor com preço ótimo!

7 comentários:

  1. Liebe Ines,
    ich kenne dass man schafft einfach nicht alles was einem wichtig ist, deswegen findest du Liebe auch immer erst sehr spät Kommentare von mir bei dir!
    Mir hat dein Schreibtisch schon vorher sehr gefallen, den ich mag das Naturholz auch sehr gerne,
    doch kann ich verstehen, dass du es gerne weiß haben wolltest!
    Weiß ist immer ganz schick und edel!!!
    Klasse sieht dein kleiner Arbeitsplatz nun aus mit den Blumen im Korb davor richtig gemütlich!!!
    Kompliment!

    Nun grüße ich dich herzlich heute mit meinem Tierblog,
    die Monika*
    und die Marderhunde
    So nun gebe ich den Text noch schnell zum Übersetzer und hoffe
    dass das mit der Übersetzung gut klappt und es richtig rüber kommt!
    Alles Liebe dir!

    Dear Ines,
    I know that one simply does not create everything what is important, so you find love also always only very late comments of me with yourself!
    I have liked your desk already before very much which I like the natural wood also very much,
    however, I can understand that you it with pleasure knows wanted to have!
    Know is always quite smart and noble!!!
    Your small job now from with the flowers in the basket sees class before it really comfortable!!!
    Compliment!

    Now I greet you warmly today with my Tierblog,
    the Monika*
    and the marten's dogs
    So now I give the text still fast to the translator and hope
    the fact that claps with the translation well and it properly comes across!
    Affectionately yours to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Thank you so much for your kind comment dear Monika!
      I'm so glad I met a lovely person like you!
      Best wishes! Have a pretty Sunday!

      Excluir
  2. Embora tbm goste do efeito madeira com branco como era antes, pequenas mudanças renovam o ambiente, ficou muito bonito.Suas fotos são lindas, adoro os vidrinhos como vasos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Wow Inês i like this desk so much!! Very good job!! And the decoration is also great 👌
    Lovely greetings
    Susanne

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...