quarta-feira, 20 de julho de 2016

Embalagem de presente com Papel Craft!


Oi queridas! Tudo bem com vocês?
Eu amo Papel Craft, uso muito para embalar presentes e lembrancinhas. Ele é neutro e combina com todo tipo de fita e enfeites, além de ser super barato!
E é tão bom dar um presentinho dentro de um pacote feito com carinho...
O passo a passo é muito simples, mas, mesmo assim, eu fotografei. 
Esse tipo de papel é tão versátil que podemos usar nas mais diversas ocasiões e pode ser feminino ou masculino.

Desenhe a sacola no papel e corte (tem um molde no fim da postagem)

Dobre o papel seguindo as linhas para facilitar a colagem

Cole o fundo e a lateral
Dobre e cole também a borda superior para reforçar onde serão feitos os furos

Fure na parte superior, se você quiser colocar alças e fazer uma sacola, faça os furos um pouco mais próximos um do outro

Corte um pedaço de papelão do tamanho do fundo e coloque dentro do pacote para dar mais estrutura e não ter perigo de rasgar

Depois, é só enfeitar com fitas, flores, tags e cartões!
Nesse caso, eu usei galinhos de flor de lavanda secos, eu adoro porque eles perfumam a embalagem!
Também fiz um pequeno cartão, essa é a parte que eu mais gosto! Aproveitei e embrulhei outro presente usando o mesmo papel. 
Fiz outras fotos com os mais variados temas para mostrar para vocês, mas eu vou postar outro dia OK? :)
Um beijo queridas!


3 comentários:

  1. Dear Ines,
    thank you for the inspiration and for the freebee.
    So beautifull fotos.
    I wish you a sunny weak.
    Silke

    ResponderExcluir
  2. Dear Ines,
    thank you for the inspiration and for the freebee.
    So beautifull fotos.
    I wish you a sunny weak.
    Silke

    ResponderExcluir
  3. Thank you dear Silke!
    Hope you have a wonderful week!
    Lovely greetings!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...