quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fotografia e tons pastel!


Oi queridas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Sempre gostei de fotografia e depois que meus filhos nasceram, passei a gostar ainda mais! 
No início deste ano, minha filha me incentivou a criar uma conta no Instagram e desde então, tenho postado algumas fotos lá.
São fotos simples do dia a dia, sem nenhuma pretensão a não ser compartilhar e me inspirar também!
Adoro tons pastel, então, na maioria das vezes, minhas fotos são assim... bem suaves...
Eu gosto desses tons doces que, para mim, deixam a vida mais doce, mais calma. Geralmente fotografo  frutas, bolos, ingredientes das minhas receitas e flores, que são uma das minhas paixões.
Enfim, posso reunir um pouquinho de tudo aquilo que eu gosto.
Ainda estou aprendendo a fotografar e gosto cada vez mais! Por isso, tenho postado menos aqui no blog, mas gostaria de compartilhar com vocês algumas imagens.
Espero que vocês gostem e que elas adocem o dia de vocês também!
Um beijo! Fiquem bem! <3

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Coming from you, that means a lot my dear! Thank you so much!
      A big hug to you!

      Excluir
  2. Oh Inés ..... all your photos are just a fairytale!
    Kisses to you to Brazil!
    Christine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much dear Christine! You know... I'm fan of your pics!
      Kisses to you my friend! <3

      Excluir
  3. Sou apaixonada por suas fotos, queria muito ter esse talento rs.
    Vou visitar seu insta, não sabia que você também estava por lá ♥
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Murielly! Vou adorar sua visita por lá também! <3
      Um beijo!

      Excluir
  4. Dear Ines,
    your blog ist so fantastic! Everything is so friendly and fresh. I love your style. Thank you so much for sharing all that beautiful ideas with us!
    Love,
    Mariola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for you visit dear Marieola!
      I'm so glad you like blog!
      A big hug to you!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oh dear Melaine! I'm so happy to see you here!Thank you so much!
      A big hug to you sweet!

      Excluir
  6. Dear Agnes,
    what a beautiful blog. Great photos!
    I like to look now often with you.
    Many greetings Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much dear Andrea!
      You have a beautiful blog!
      A big hug to you!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...