terça-feira, 12 de abril de 2016

Meu primeiro crochê!


Oi minhas queridas!! Quero mostrar para vocês o crochê que eu fiz!
Eu sempre preferi tricô, porque achava que os trabalhos evoluíam mais rápido. Deve ser porque as minhas primeiras tentativas foram com linhas muito finas...
Mas, há um tempo atrás, comprei linha para fazer almofada e acabei fazendo uma capa para um banquinho.
Confesso que me atrapalhei um pouco e nem sei os nomes dos pontos que eu usei, mas, no final, ficou bem bonitinho!
Vou ter que treinar bem mais... Mas, já é um começo, né? :)
Tirei várias fotos enquanto eu fazia e escolhi essas cores que eu amo!
O banquinho eu mostro para vocês outro dia.
Um beijo! <3

10 comentários:

  1. Que lindo!
    Adoro trabalhos manuais mas nunca consegui aprender a fazer tricô e nem crochê.Minha mãe faz trabalhos lindos,já me ensinou inúmeras vezes mas não tenho mão boa,uma pena!
    Que você traga mais trabalhos assim para admirarmos.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Eu gosto muito de crochê, mas, ultimamente, o tempo está cada vez mais curto...
      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Oh my god Ines, .... your colors are beautiful, I love them!♥♥♥
    Kisses,
    Christine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danke Christine! I love the colors too!:)
      Kisses! <3

      Excluir
  3. Nossa...sou tão desajeitada com trabalhos manuais dessa natureza! Ficou fofo :)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...sou tão desajeitada com trabalhos manuais dessa natureza! Ficou fofo :)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Inês!!! Qto tempo né?! Amiga ficou lindo, lindo! Principalmente a delicada combinação de cores... Querida amiga, eu sou fã num1 do CROCHÊ, mas gosto muito do tricô, mas eu só sei o básico, então amiga, queria pedir p vc criar um canal de Tricô ensinando o passo a passo: aumentar, diminuir, mate, etc... etc... Procurei diversos canais, mais nenhum canal brasileiro ensina com clareza, então acho q quem souber ensinar de Vdd em português tem td p bombar pois o frio chegou mesmo este ano!!! Amiga, se vc resolver ensinar, serei a sua primeira inscrita! Bjo no cuore, fica c Deus!... Bjo gelado do Paraná p vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga! Saudades de você!
      Eu também adoro tricô, mas só sei o básico... Tenho tido pouco tempo para me dedicar aos trabalhos manuais. Esse ano está super corrido! Mas, se um dia eu aprender bem direitinho, te aviso tá? :)
      Espero que estejas muito bem querida. Aqui também está de congelar...
      Muito obrigada pelo carinho de sempre, você é adorável!
      Um beijo! <3

      Excluir
  6. Oi Inês!!! Qto tempo né?! Amiga ficou lindo, lindo! Principalmente a delicada combinação de cores... Querida amiga, eu sou fã num1 do CROCHÊ, mas gosto muito do tricô, mas eu só sei o básico, então amiga, queria pedir p vc criar um canal de Tricô ensinando o passo a passo: aumentar, diminuir, mate, etc... etc... Procurei diversos canais, mais nenhum canal brasileiro ensina com clareza, então acho q quem souber ensinar de Vdd em português tem td p bombar pois o frio chegou mesmo este ano!!! Amiga, se vc resolver ensinar, serei a sua primeira inscrita! Bjo no cuore, fica c Deus!... Bjo gelado do Paraná p vc!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...