terça-feira, 5 de abril de 2016

Almofadas para renovar a sala!


Oi queridas! Renovei um pouquinho as almofadas do sofá! Sim, de novo... :)
De vez em quando, enjoo da composição e daí troco algumas e guardo outras. 
É impressionante a diferença que faz, levando em consideração que almofadas são acessórios de decoração super acessíveis. 
Não é preciso investir muito. Dessa vez comprei quatro na Westwing.
Almofadas são muito versáteis porque, trocando de lugar ou de ordem, elas dão cara nova para sofás e poltronas. Sem falar da delícia que é se atirar num sofá bem fofo e aconchegante, né?
Quer mudar um pouco a sala sem gastar muito? Invista em almofadas, elas dão um refresh instantâneo e deixam a casa muito mais bonita e colorida! :)
Um beijo queridas! <3

9 comentários:

  1. Eu não sei se me apaixono pelas almofadas,pela decoração ou pelas fotos?Tudo muito lindo ♥
    Ensina depois a fazer almofadas sem costura,eu não sei colocar nem botão rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Murielly! Costura não é o meu forte também! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi INÊS!!
    Tocou num assunto que eu adoro,almofadas!!Amo trocar e fazer novas capas pras minhas.Com certeza renova instantaneamente o ambiente todo.Amei as suas escolhas,lindas demais!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda! Sempre recorro à elas para dar um toque diferente na decoração.
      Um beijo! :)

      Excluir
  3. Acabei de descobri seu blog e estou apaixonada! Adoro sempre ver coisas sobre decoração! Onde você comprou a almofada que está na cadeira, azul de mandala? Achei ela muito linda!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom! Fico muito feliz!
      Comprei ela na westwing! Seja bem vinda!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Minha linda, vc não tem página do blog no face? Eu postei fotos suas hj na minha fan page hj e tentei marcar, mas nunca consigo. :(

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di! Muito obrigada pelo prestígio! Na verdade, até criei uma página no face mas... Não sou muito fã sabe? Então cancelei e fiquei só com o Instagram.
      Quando você tiver um tempinho, me visita lá! Tem fotos que eu adoro!
      Mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre!
      Um super beijo! <3

      Excluir
  5. Olá.

    Desde 2009 a Luisa Decor oferece e atua no mercado de e-commerce no ramo de Almofadas para sua casa e para o seu escritório ou até mesmo para presentear alguém confira!.
    www.luisadecor.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...