domingo, 6 de março de 2016

Páscoa! Vidrinhos, flores, doces e cascas de ovos!


Oi queridas! Tudo bem? :)
Eu disse, outro dia, que a Páscoa, para mim, combina com cores suaves, as candy colors! 
Então, para a Páscoa ficar ainda mais doce, fiz esse pequeno arranjo usando esses marshmallows coloridos!
Aproveitei para usar as cascas de ovos que eu mostrei para vocês aqui.
O material é bem simples, vocês podem fazer adaptações usando o que vocês tem em casa! :)
Dá um pouquinho de trabalho para trocar a água todos os dias, mas vale à pena. E o mais legal é que podemos mudar o arranjo toda a semana!

Eu usei um vidro grande, uma garrafinha (dessas de molho de pimenta), uma cesta, um pouquinho de papel picado, cascas de ovos, doces e essa florzinha que eu adoro, mosquitinho.

 Encha a garrafinha com água e coloque dentro do vidro. Depois, preencha o espaço com os doces.
Ponha o vidro dentro da cesta e acomode o papel picado;

 Por último, espalhe as casquinhas e ponha as flores dentro da garrafinha.

6 comentários:

  1. Wow ..... what magical candy colors ..... I am completely in love!
    Greetings,
    Christine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear Christine! I'm glad you liked it.
      Have a great week!
      Kisses

      Excluir
  2. Inês,se eu colocar flores artificiais você acha que ficará feio?Pra evitar a água,sabe.Tive dengue e estou com pavor de acumular água seja no lugar que for kkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murielly! Você já está melhor querida? Que coisa...
      Não acho que vai ficar feio. Hoje em dia há flores permanentes muito bem feitas e delicadas.
      Um beijo! Tenha uma ótima semana! 😄

      Excluir
  3. Que post doce, hehehe!!!
    Adorei a dica, fica muito lindo =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Volmara! Que bom que você gostou! :)
      Obrigada! Uma ótima semana para você querida!
      Um beijo

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...