sexta-feira, 18 de março de 2016

Páscoa - Centro de mesa usando vidro!


Oi queridas! Como vocês estão? Andei diminuindo o ritmo aqui no blog porque, gente ... Não estou dando conta de tudo que quero fazer durante o dia.
E o instagram tem sido uma diversão para mim. Acabo investindo um bom tempo em fotografia, que sempre foi uma das minhas paixões. Sem falar na fonte de inspiração que ele é.
Bom, lembram que no Natal eu fiz um arranjo usando um vidro grande? Pois é, agora montei um enfeite de Páscoa nele.
Forrei o fundo com juta, coloquei uns "matinhos" e as casquinhas de ovos que eu pintei com corante.
Para ficar mais delicado, colei um pedaço de renda ao redor do vidro.
Só isso! Super simples e prático! :)
Um beijo para vocês! <3

6 comentários:

  1. Inês, você não faz ideia de como seu blog me faz bem, principalmente quando estou triste é aqui que venho me refugiar muitas vezes. As cores suaves que trabalha me acalmam, a delicadeza me traz um pouco de paz, de tranquilidade em meio a um turbilhão de coisas acontecendo, de uma mente confusa e de sentimentos angustiantes. Não quero aqui reclamar de nada, mas traduzir com palavras como este seu espaço pode fazer bem a alguém. Obrigada.

    Bjs, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!! Que bom saber que te sentes bem aqui. Quero que tu te sintas em casa e abraçada por mim...
      Fique bem, um beijo e um ótimo fim de semana. <3

      Excluir
  2. Que coisa mais linda,mais delicada,Inês.Eu sou apaixonada por vidro mas tenho 2 pequenos aqui em casa então ando evitando.
    Vou tentar usar para essa Páscoa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Os vidros são práticos, depois!, é só desmontar o arranjo! :)
      Um beijo! <3

      Excluir
  3. beautiful blog :) happy Sunday!
    I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much dear! Have a great week! :)
      I loved your blog too.

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...