terça-feira, 1 de março de 2016

Enfeite de feltro para a Páscoa!


Oi queridas! Estava mexendo em algumas sacolas de material para a Páscoa e encontrei esse enfeite que eu fiz há uns 5 ou 6 anos. 
Não tenho fotos do passo a passo, mas, mesmo assim quis mostrar para vocês. Ainda não achei os moldes que eu usei, mas assim que eu encontrar eu digitalizo e disponibilizo aqui.
Eu usei tecido para fazer o ovo e feltro para o coelhinho e docinhos.
É só uma ideia simples, mas bem fofinha! Qualquer dúvida, me perguntem tá? :)

4 comentários:

  1. Que lindinha e fofa ficou esta sacolinha.Amei.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete! Que bom que você gostou! :)
      Um beijo!

      Excluir
  2. Linda ideia, ficou muito fofo!
    Beijos,
    marrispe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karoline!
      Tenha uma ótima semana querida!
      Um beijo!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...