domingo, 7 de fevereiro de 2016

Home sweet office!


Oi queridas! Tudo bem com vocês? 
Contagem regressiva para o "início" do ano! De fato, o ano só começa depois do carnaval...
No post da escrivaninha que eu mostrei aqui, disse que estava precisando de um cantinho de trabalho, lembram? Pois é, ainda estou organizando, mas já dá para mostrar para vocês!
Esse móvel funcionava como uma biblioteca, fica em um canto da sala. 
Estou muito animada para fazer um montão de coisas nesse meu novo espaço! Eu amei! Principalmente porque é integrado, aberto...


Muuuitas caixas para organizar!

Queria que tudo ficasse bem a mão na hora de usar!

Os vidrinhos que eu fiz aqui e aqui!

Minhas flores! <3

Minhas suculentas! <3



As caixinhas são usadas para guardar fitas, rendas, papéis...

Dentro do móvel, eu guardo tecidos, feltro, plumante, revistas...



E essa paisagem é tão inspiradora...



2 comentários:

  1. Seu cantinho é lindo, parabéns pelo capricho!
    Beijos,
    marrispe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karoline! Que bom que gostou!
      Um beijo! :D

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...