quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DIY - Short boyfriend


Oi queridas, bom dia! Esse post é diferente de tudo que eu já postei aqui... Primeiro, porque eu sou daquelas que deixa de comprar roupa para comprar um acessório de decoração. Segundo, porque não sou uma "fashionista". 
Mas, gosto de moda, não sou louca por sapatos e bolsas, mas os jeans... Ah! Esses sim me fazem a cabeça. Nunca enjoo. Simplesmente amo e compro, compro...
Tive que abrir espaço para peças novas e reorganizar todas as outras, escolhi algumas para doar e aproveitei para revisar as calças do meu marido também. Uma delas, apesar de batida, me chamou atenção.
Ele não usava há bastante tempo, mas eu gostava da lavagem, então, guardei. E dessa vez, pensei em transformar em um short boyfriend!
E, como eu adoro um "Do it yourself" e acho que vocês vão gostar também, resolvi postar.
Não é uma novidade, mas, tem coisas que sempre gostamos de ver, né? :)

Para fazer esse short eu usei uma calça masculina (um pouco maior do que o meu número)), tesoura, agulha, linha, pérolas e apliques de flores brancas

Meça o comprimento ideal e corte a calça cerca de 5 cm mais comprida para poder fazer a dobra

Dobre as bordas e já está pronto! Eu não costurei, apenas dobrei duas vezes. Agora é só dar uns toques para ficar bem feminino.
Se você preferir, pode apenas desfiar o short

Costurei os apliques de flor sobre um bolso e preenchi os espaços com pérolas. Do outro lado, somente pérolas em cima do bolso menor



Gosto muito de combinar essas peças mais larguinhas com camisas de renda e acessórios bem delicados. Fica muito charmoso!

Amei esse "look"! Jeans, pérolas, renda... Tudo que eu adoro!


5 comentários:

  1. OI!COMO FICA LINDO O JEANS COM RENDA,NÃO É MESMO INÊS?Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Arlete!! Sou apaixonada! :)
      Bom fim de semana para você também querida!
      Um beijo

      Excluir
  2. Un diy fantástico enhorabuena!!
    Saludos de Revelo&ideaslowcost

    ResponderExcluir
  3. Un diy fantástico enhorabuena!!
    Saludos de Revelo&ideaslowcost

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...