domingo, 28 de fevereiro de 2016

Primeiro aninho do Lardecoramado!


Oi queridas! Hoje o Lardecoramado completa 1 ano!
A ideia de criar o blog partiu do desejo de registrar e compartilhar receitas, dicas de decoração, artesanato... Enfim, um pouquinho de tudo que eu gosto!
Durante esse tempo, aprendi muito sobre muitas coisas e isso é entusiasmante!
Tenho que agradecer, muito, aos meus filhos e meu marido, que são meus maiores incentivadores. 
E, claro, à vocês queridas e queridos leitores! Aos que leem, curtem, compartilham, comentam... Com vocês o blog ganhou ainda mais sentido!
Então, muito obrigada pela companhia, espero que continuem aqui comigo, me visitando e fazendo parte do Lardecoramado.
Quero estudar, aprender e compartilhar com vocês cada vez mais!
Um beijo, com carinho, Inês. <3

10 comentários:

  1. Feliz primeiro aniversário ao Lardecoramado! Foi um ano maravilhoso, cheio de ideias e alegrias compartilhadas. Que venha muito mais ... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que seja sempre assim! <3 <3

      Excluir
  2. O teu lindo blogue, já 1 aninho! E com todo esse sucesso!
    Fruto da dedicação e simpatia, aliados à teu bom gosto e elegância.
    Parabéns Ines!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nequinha! Pelo apoio, carinho e generosidade!
      Um beijo enorme!

      Excluir
  3. O teu lindo blogue, já 1 aninho! E com todo esse sucesso!
    Fruto da dedicação e simpatia, aliados à teu bom gosto e elegância.
    Parabéns Ines!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de blog. Mas, o seu eu amo. Seu blog é de uma elegância sem igual. Lindo, charmoso e com muitas idéias. Parabéns em que venham muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Katia querida! Não sabes o quanto fico feliz!
      Obrigada pelas doces palavras!
      Tenha uma ótima semana!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Inês!
    Seu blog é maravilhoso e inspirador pra mim, me sinto muito bem passeando por ele. Gostaria de visitar com mais frequência, mas quando volto aqui fico encantada com a delicadeza que vc coloca em tudo, é admirável. Que seja sempre assim e que seja o primeiro de muitos anos desse cantinho. :)

    Bjs e muito sucesso sempre pra vc! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di querida!
      Fico feliz e emocionada por isso. É tão gratificante quando recebemos esse carinho...
      Adoro o seu blog também!
      Um beijo! <3

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...