terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Hall de entrada decorado para o Natal!


Oi queridas! Hoje acordei toda animada! Cheia de coisas para fazer, ontem decorei o hall e hoje ia fazer o post, terminar outro de DIY com pinhas... 
Quando me preparei para fazer as fotos... Sem energia elétrica! Pensei que iria voltar logo, mas, ficamos até as 16:00 assim no "escuro", perdidos...
Não podia fazer as fotos porque precisava de luz, sem internet, lembrei de mexer numas imagens em outros dispositivos e eles estavam sem bateria. Tive a ideia de, então, fazer os biscoitos de Natal desse ano! Sem luz, o forno não funciona...
Pensei, vou tomar banho e ler um pouco! E o aquecedor?
Já estava quase na hora do almoço e quis interfonar para o porteiro, o Sr. Daniel sempre tem boas respostas! Sem interfone...
Vou fazer o almoço então! Como acender o fogão? Tive que procurar fósforos...
Almoçamos e nada... daí me dei conta de como somos dependentes da energia elétrica e de tudo que ela nos proporciona.
Como meus filhos já estão de férias, dei uma boa notícia à eles: hoje vamos arrumar seus quartos e seus armários! Imaginem dois adolescentes sem internet, jogos, televisão e ainda tendo que arrumar o quarto... Kkkkkk
No final de contas, foi um dia muito agradável e diferente. Fiquei um pouquinho atrasada com as coisas que eu queria fazer, mas tudo bem... Os quartos e roupeiros estão limpos e cheirosos!
Mas, esse post é para mostrar como ficou a decoração do hall. Bem simples, usei várias coisas que eu mesma fiz, algumas velas e arranjos.
Escolhi o dourado, acho que combina bem com o azul.


 Fiz esse enfeite com pinhas, pintei elas de azul. Minha filha teve a ideia de encher os vidros com frutinhas douradas, adorei!

 Coloquei a meia e o coração de juta que eu fiz, dentro do cesto de fibra.
Misturei pinhas para ficar bem natalino.


 Esse arranjo é bem antigo. Eu gosto dele, uso sempre porque é prático!

 Mostrei como eu fiz para pintar a parede aqui!

 A rena fofinha deixa o hall mais lúdico!



 Eu adoro velas! Valorizam qualquer decoração!


6 comentários:

  1. Nossa, ficou muito lindo! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosane! :)
      Uma ótima noite para você!

      Excluir
  2. Olá Ines, achei lindo seu hall de entrada!adorei seu blog você e muito criativa , vou estar sempre acompanhando suas novidades ,abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia! Muito obrigada! Fico feliz por você ter gostado do Lardecoramado!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Lovely :))))) I like your room :)
    http://beyazbegonvil.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...