quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DIY Natal - Como fazer 4 enfeites fáceis usando pinhas!


Oi queridas! Tudo bem com vocês?
Como vocês sabem, eu amo usar pinhas na decoração de Natal, já falei delas nesse post!
É um elemento bem natalino e nos permite dar um destino nobre à algo que fica ali, jogado no chão...
Esse ano, já tinha algumas pinhas guardadas de anos anteriores, mas, para fazer esses enfeites, precisava de mais!
Então, meu marido e eu, fomos à procura das pinhas! 
Aqui perto de casa tem alguns pinheiros, ficam perto de avenidas movimentadas, por isso, cheguei em casa e lavei as pinhas no tanque. Deixei emborcadas em cima de um pano para secarem.
No outro dia, me surpreendi quando vi que elas haviam fechado completamente! Pensei, estraguei as pinhas... Meu marido disse: deixe-as secando no sol, elas vão abrir outra vez!
E foi assim, no sol elas abriram de novo! :)
Bom, esses enfeites são fáceis de fazer, usamos poucos materiais e eles ficam lindos!
Ainda dá tempo de fazer! Espero que vocês gostem!
Um beijo queridas!

Pinhas cor de rosa para enfeitar a casa no Natal

 Pinheirinho nevado de Natal feito com pinha

 Enfeite de porta feito com pinhas

Pingente de pinha para árvore de Natal

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado!
      Obrigada! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Lidia! Eu que te agradeço pela sua visita! :)

      Excluir
  3. These are so beautiful! A was looking for ideas today! Do you bake them before use?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much! No, but I just use after them are completely dry! :)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...