terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Meia de Natal shabby chic


Boa noite queridas! Olhem a meia de Natal que eu fiz com juta! Vai decorar o hall de entrada!
Fiz para combinar com o coração e o saquinho de presente que eu já mostrei para vocês.
Essa meia foi feita antes de eu ter comprado mais alguns livros Tilda- Tone Finnanger. Depois que eles chegaram, vi que há maneiras mais fáceis de costurar ... Que bom! 
Mas, como eu já havia feito assim... De qualquer forma, pode servir de inspiração! :)

Material que eu utilizei: Juta, tecido estampado de algodão, renda, feltro branco, fita, fibra, algodão cru, pérolas e enfeites natalinos.

Como a juta e o algodão cru desfiam muito, prefiro cortar o algodão deixando uma borda de 1,5 cm e um retângulo de juta.

Costurei e depois cortei o excesso de tecido. 

Não sou uma exímia costureira... Então, preferi colar o tecido estampado depois para dar acabamento. Colei também a renda.

Enchi a botinha com fibra e apliquei um floquinho de neve de feltro.

No final, colei alguns enfeites natalinos!

Mostrei como eu fiz o coração aqui.






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank's a lot Margaret! I'm glad you enjoyed! :)

      Excluir
  2. This is very chic! i love neutral colors this year for our Christmas decoration! great ideas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much Average blog! I love neutral colors too! :)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...