segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Guirlanda de Natal com rosas!


Oi queridas! Bom dia! Estou passando rapidinho só para mostrar para vocês a guirlanda que eu fiz no fim de semana.
Tive várias ideias, mas, estava muito indecisa sobre como eu iria montar, quais cores usar...
No sábado, separei alguns materiais. A intenção era criar uma guirlanda tradicional, com pinhas, raminhos dourados e bolas. Quando comecei a testar as composições, lembrei de umas flores permanentes que eu tinha guardadas, então, resolvi usá-las, já que eu adoro uma decoração mais romântica.
Espero que vocês gostem e que sirva de inspiração! :)
Tenham uma ótima semana queridas!

Enrolei uma fita bem delicada em todo o aro de capim

Depois, fui colando com cola quente, as rosas, algumas pinhas e bolas douradas. Para dar um toque bem natalino, acrescentei uma flor de Natal com um pouquinho de brilho. Eu adoro!

 Arrematei com um laço de fita tipo tela dourada e dois sininhos 





Essa era a minha guirlanda do ano passado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...