domingo, 25 de outubro de 2015

Recicle! Organizador de caixa de leite


Oi minhas queridas! Tudo bem?
Esse é mais um projetinho de reaproveitamento das caixas de leite. Dessa vez, fiz um organizador com divisórias que pode ser usado nas gavetas também.
Eu usei papel de parede para forrar as caixas, mas, qualquer papel mais grossinho serve.
É bem fácil e rápido!

Material:
4 caixas de leite limpas
Tesoura
Fita crepe
Cola branca
Cola quente
Papel para forrar
Renda, fita ou feltro para enfeitar

Corte as caixas na altura desejada

Cole as caixas com cola quente


Reforce a estrutura com fita crepe

Passe cola e forre a parte do meio

Para facilitar, corte o papel e faça as dobras antes de colar


Para forrar as laterais externas e internas, corte o papel e dobre previamente.

No fundo, use fita crepe

Por último, enfeite com fita, florzinhas de feltro ou renda...


Obrigada pela visita!

10 comentários:

  1. Como pode ver na minha foto,estou no lançamento do novo perfumaria da Guerlain, la petitt robbe noir,contém pistacho.... É um excelente aroma para o verão, pois apesar de fresco,fixa muito bem na pele.... Já vi que gosta de Dior jadore, clinique....se tiver oportunidade sinta este numa perfumaria..... beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia querida! Os comentários estavam duplicados e acabei excluindo o seu comentário anterior. Desculpe.
      Gosto muito de perfumes, vou querer experimentar esse! :)
      Beijo!

      Excluir
    2. Pois eu reparei que saiu em duplicado... Já não é a primeira vez que me acontece.... Não sei porquê!! Mas tb não sou a única, reparei que a acontece a outras pessoas....coisas da tecnologia..... Sem problema Inês! Vai gostar...acho! Beijo

      Excluir
    3. Pois eu reparei que saiu em duplicado... Já não é a primeira vez que me acontece.... Não sei porquê!! Mas tb não sou a única, reparei que a acontece a outras pessoas....coisas da tecnologia..... Sem problema Inês! Vai gostar...acho! Beijo

      Excluir
  2. Nossa Inês, que fácil de fazer. Vou tentar aqui em casa. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes querida! Tenta sim, é muito fácil! :)

      Excluir
  3. Me ha encantado la cajita organizadora!!!
    He visto muchos reciclajes con los tetrabricks, pero nunca como este. Siempre cortados un poco por la parte superior, con infinidad de usos, pero cortados tan hacia abajo no. Incluso casitas para poner una luz dentro, cosa que tengo en la lista para hacer.
    Y con tu permiso te tomo prestada la idea. Si no dices cómo la has hecho, cualquiera diría que la has comprado así.
    La decoración me gusta, muy muy bien pensado todo.
    Gracias por compartir, besos y felicidades por tan lindo trabajo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias mi querida! Estoy muy contenta con su comentario! <3
      Besos e felicidades para usted también!

      Excluir
  4. Es un trabajo bellísimo, quedó perfecto, no se nota que esta hecho con cajas de leche, nadie se lo podría imaginar.Te felicito por la idea. Besos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...