quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Adoro decorar com almofadas!


Boa tarde queridas! Tudo bem? :)
Eu sou fã das almofadas na decoração! Não há nada mais prático e eficiente para renovar camas, sofás, poltronas... Na verdade, elas transformam todo o ambiente!
Além de trazerem conforto e cor, as almofadas também deixam a mostra um pouca da nossa personalidade através das estampas e tecidos. São muito mais que acessórios de decoração.
Escolha tamanhos diferentes e combine um mix de estampas observando o estilo da decoração.
Podem ser lisas ou estampadas, com textura ou feitas a mão, aliás almofadas de crochê são muito charmosas e estão super na moda.
Já lancei mão das almofadas para colorir e alegrar muitos ambientes aqui em casa! Essas foram compradas na westwing, nas medidas de 40 cm x 40 cm e 30 cm x 25 cm. Uma combinação de estampas florais, frases e cores que eu amo. 
Inspire-se e mude tudo rapidinho também!

Antes

Depois




Obrigada pela visita! :)

4 comentários:

  1. Inês, eu adoro almofadas...tenho muitas,mas feitas por mim em crochê!! Ainda à pouco enquanto dava um jeito à casa...... andava a pensar como me desfazer de algumas......estas são bem giras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia! Nossa! Quero muito aprender a fazer crochê, acho lindo!
      Almofada nunca é demais... Hahaha
      Um beijo pra você!

      Excluir
  2. Oi Inês, querida...

    Conheci teu blog agorinha.... que delícia, menina, vou linkar você no meu blog pra não perder o endereço nunca mais. Hahahaaa
    Abraços e beijokas... ameeeiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que você gostou querida, fico muito feliz!
      Um beijão! <3

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...