quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Faça você mesmo - Stencil com relevo


Oi queridas! Tudo bem? Espero que tudo esteja ótimo!
Essa gavetinha, onde eu apliquei stencil, é do aparador que eu pintei para colocar no meu hall de entrada. 
Não quis que o post ficasse longo demais, então decidi publicar separadamente. O aparador, eu mostro para vocês mais tarde ok?
Bom, eu queria acrescentar um detalhe na gaveta e não achei um stencil como eu queria.
Resolvi tentar fazer com papelão para que ficasse com relevo e deu certo!
É bem fácil de aplicar. Espero que vocês gostem dessa dica!

Primeiro, passe o desenho para um papelão bem firme. Recorte e posicione sobre a superfície onde você quer aplicar o stencil.

Preencha a parte vazada com massa corrida.

Retire o molde em seguida e espere secar.

Depois de seco, passe uma lixa delicadamente para retirar imperfeições e deixar mais liso.


Pinte com a cor escolhida.

Passe a lixa novamente para desgastar um pouco a tinta e passe um pouquinho de pasta metálica dourada para realçar o desenho.


Molde


Obrigada pela visita! :)

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...