quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cachepô shabby chic!


Minha família e eu moramos na cidade de Caxias do sul por alguns anos e lá, ganhamos essa tina de uns amigos.
Eu adorei! Já tinha usado ela com outras plantas. Mas, como eu adoro dar uma "carinha nova" para tudo, quis transformá-la também.
Pensei em deixá-la mais clara e suave, sem perder a rusticidade.
Shabby chic é perfeito! O branco caiu muito bem, já que minha sala tem muitos móveis dessa cor e o desgastado deixou o cachepô do jeitinho que eu queria.
Para isso, apenas dei duas demãos de tinta (de alvenaria mesmo) e depois lixei com uma lixa bem grossa. Quase não deu trabalho!
É uma sugestão simples para quem tem alguma peça parecida. Reciclar e transformar é sempre uma terapia!



Obrigada pela visita! :)

2 comentários:

  1. Oi Inês, realmente o shabby Chic é um estilo muito legal. Sua tina ficou mais bonita com a nova pintura. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloisa!! Eu adoro esse estilo! Beijo para você!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...