quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Antes e depois - aparador de MDF renovado!


Oi queridas! Esse projeto faz parte da renovação do hall de entrada aqui de casa. Já estava enjoada do aparador que eu mesma pintei há alguns anos atrás.
Decidi colorir para deixar o móvel mais charmoso. E também fiz um trabalho com stencil em relevo na gaveta.
A cor que eu usei é uma mistura de muitas cores, pois eu queria esse azul acinzentado.
Bem fácil e rápido! E acho que ficou bem legal! Espero que vocês também gostem. 

Como eu não tinha passado verniz no aparador, não precisei nem lixar. 

Dei três demãos de tinta azul.

Depois de pintado, passei uma faca nos cantinhos para realçar os contornos. Lixei com uma lixa grossa para dar um aspecto desgastado e depois, passei com o dedo um pouquinho de pasta metálica dourada para evidenciar ainda mais as curvas do móvel.


A gaveta recebeu stencil com relevo, como eu mostrei aqui.

Pronto! Eu gostei do resultado. Pintar móveis de MDF é uma alternativa muito simples e barata de mudar o visual dos ambientes.
Depois eu mostro para vocês como ele ficou no seu lugar definitivo: o hall de entrada!







Obrigada pela visita! :)

6 comentários:

  1. Adorei seu aparador e seu anjo de cristal Inês. Tudo muito lindo. Adoro cristais, veja meu post sobre o pendente do meu Hall. Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloisa querida! Também adoro cristais.
      Vou ver seu post sim! Um beijão! :)

      Excluir
  2. Oi adorei teu aparador.Eu tbm gosto muito de renovar os mó veis.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete! :)
      Eu vivo mudando a "carinha" dos meus móveis!
      Um Beijo pra você também!

      Excluir
  3. Oi.Seu aparador ficou um encanto :) Gostaria de saber onde você o comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Há muitos anos atrás, minha família e eu moramos na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). Foi lá que comprei este aparador,numa loja que vendia peças em MDF cru.
      Muito obrigada! Tenha uma ótima semana! :)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...