quinta-feira, 2 de julho de 2015

Minha cozinha!

Oi Queridas! Tudo bem com vocês? Outro dia disse que iria mostrar minha cozinha aqui no Lardecoramado, lembram?
Este é um lugar especial para mim, pois eu adoro cozinhar!
Minha cozinha é pequena, mas é muito prática e funcional. Por ser aberta, parece ser mais ampla e todos podem interagir enquanto cozinham.
É aqui que eu testo receitas, invento algumas, erro, acerto, aprendo... fico brava, mas só de vez em quando kkkkk

É uma cozinha tipo corredor, com bancadas e balcões dos dois lados. Bastante superfície de trabalho!



Guardei meus utensílios de fazer cupcake nessas latinhas!

Tenho uma pequena coleção de livros de receita que me ajudam muito!

Gosto de ter temperos frescos sempre a mão!

 Aqui tem alguns dos temperos e especiarias que eu guardo em vidrinhos. Fiz rótulos para cada um deles. Outro dia vou fazer um post com os rótulos para imprimir.

Pronto! Esse é a minha pequena grande cozinha!
Beijos, Inês

2 comentários:

  1. Oi Inês, sua cozinha é linda! Prática do jeito que eu gosto. Sua persiana é igual a minha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês, sua cozinha é linda! Prática do jeito que eu gosto. Sua persiana é igual a minha. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...