quinta-feira, 4 de junho de 2015

Embalagem de presente com rolo de papel!


Essa alternativa de reciclagem existe há muito tempo. Mas, como as boas devem ser replicadas e eu estava querendo testar... fiz os meus pacotinhos de presente com rolo de papel toalha também!
Servem para dar para qualquer pessoa, em qualquer data. Eu, aproveitando que o dia dos namorados que se aproxima, me inspirei com o tema romântico.
Adorei o resultado! Serve para pequenas lembrancinhas ou bijuterias. 
Podemos fazer várias, com vários temas e guardar para um momento oportuno.
É um mimo e super fácil de fazer. E ainda contribuímos com a redução do volume de lixo!




Você só precisa de um rolo de papel toalha cortado no tamanho escolhido, papel colorido para encapar, tesoura, cola, régua, lápis, renda e fitas.
Eu imprimi a estampa em papel canson com 140g/m² de gramatura, mas pode ser qualquer papel não muito fininho ou até mesmo tecido.
Antes de encapar, dobre o rolo no formato desejado, depois desdobre e passe cola branca com pincel para encapar. Tome cuidado para não passar cola em excesso para não formar bolhas.
Depois feche uma das laterais, deixe a outra aberta e decore.









Bonitinhos, né? Espero que tenham gostado!
Beijos, Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...