quarta-feira, 24 de junho de 2015

Caixinha de chá renovada!


Gente, aqui na minha cidade está fazendo um frio intenso... Daqueles que dificultam as tarefas simples do dia e, por isso, tenho feito menos trabalhos manuais, apesar de estar cheia de ideias ...
Estou querendo colorir um pouquinho a minha cozinha, e há tempos comprei uma caixinha de chá, mas ela não estava combinando muito bem. Então, resolvi pintá-la para dar uma carinha nova.
Eu só lixei com uma lixa fina, dei três demãos de tinta branca (dessas de alvenaria mesmo) e fiz decoupage com guardanapo.
Para dar um visual desgastado, que eu adoro, lixei os cantos e pincelei tinta dourada para dar mais efeito.
Fez bastante diferença. Algumas vezes enjoamos de algumas peças que temos. Quando o material permite, como o MDF, podemos mudar totalmente o visual de uma maneira muito rápida e fácil. E, quase sem gastar nada!


Antes

Com pintura branca

 Como ficou


Combinou bem mais com a minha cozinha agora! 
Beijos, Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...