segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pintando e decorando cabides!




Olá meninas! Adorei produzir o post de hoje! Espero que gostem também.
É tão bom quando abrimos nossos armários e vemos tudo arrumadinho, não é? Para isso, os cabides são fundamentais! E que tal deixá-los bem charmosos para que, além de organizar, eles possam também decorar nossa casa?
Essa ideia é bastante antiga. Resolvi experimentar. 
Há algum tempo, substituí os cabides antigos de madeira que eu tinha por cabides de acrílico, para dar uniformidade. Me arrependi hoje... Porque eles são ideais! A transformação é muito maior!
Mas, já que cabide nunca é demais, comprei uns bem simples para decorar.
Adorei! Vou intercalar com os que já tenho e fazer mais alguns.
É uma ótima sugestão de presente. Podemos personalizar!

São muito simples de fazer, se você preferir, nem precisa pintar. A cor da madeira é linda, daí é só decorar!

 Se você for pintá-los, dê uma lixadinha antes, para a tinta aderir melhor

 Eu gosto desse aspecto "antiguinho", por isso, lixo depois de pintá-los também

 Caso queira, passe uma camada de verniz para proteger a tinta. Pronto! Agora é hora da melhor parte. Decorar!









 Esses vão para o armário da minha filha, que já os requisitou mesmo antes de terem ficado prontos!



4 comentários:

  1. Inês! Estou apaixonada pelo seu blog, pena que não tenho tempo e sequer paciência para fazer estas lindezas... mas adorei! Parabéns pelo trabalho e pela criatividade! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Fiquei feliz por você ter visitado o blog! Obrigada, beijinhos :)

      Excluir
  2. Inês,
    Que lindos esses cabides, ficaram super delicados.
    Concordo com você, um ótimo presente :)
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!
      Eles organizam e decoram ao mesmo tempo! :)
      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...