quarta-feira, 15 de abril de 2015

Área de serviço

Há dias estava querendo mudar um pouquinho a área de serviço aqui de casa. Para deixá-la mais bonita e funcional para as tarefas do dia-a-dia e também mais agradável e inspiradora para os meus momentos de criação, já que é lá que eu faço meus "crafts".
A mudança também aconteceu dentro dos armários que guardam produtos de limpeza, ferramentas, outros servem de despensa. Mas, a maioria deles serve para guardar os materiais de artesanato.
Então, uso parte dos armários e a bancada. Quando estou pintando, materiais de pintura, quando estou costurando, materiais de costura... E quando acabo, guardo tudo e fica bem organizado!
Adoraria ter um espaço de trabalho, um atelier maravilhoso. Mas, adoro o meu cantinho.
As mudanças foram bem simples e pontuais. Basicamente, troquei as cestinhas que servem para guardar panos de limpeza, luvas e prendedores, fiz uma casinha para camuflar uma tomada (casinha de borboletas), uns adesivos de borboletas e organizei alguns produtos na bancada.
Achei que ficou bem melhor. Uma pequena transformação!


Antes


Depois


A casinha e as borboletas que postei outro dia. Pendurei em cima de uma tomada!


As cestinhas novas para ter tudo a mão! 


 Para deixar as cestas mais charmosas, costure um tecido nas bordas.

Esta bandeja tem os meus aromatizadores de roupa e sachets perfumados!



Adoro renovar os cabides de madeira! 


Como eu disse antes, mudou pouca coisa. Em alguns casos, gastando bem pouquinho, podemos renovar e tornar mais agradáveis os pequenos ambientes de uso diário.
Espero que tenham gostado. Beijinhos

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Thank you very much for your comment!
Muchas gracias por su comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...